domingo, 9 de junho de 2019

Consórcio de Resíduos Sólidos deve acabar com lixões de Catarina, Iguatu, Acopiara, Cariús, Quixelô, Jucás e Saboeiro.

Resultado de imagem para blog do diomar araujo marlos mendonça

Sete municípios do Centro-Sul cearense estão mobilizados após formação de um consórcio de gestão integrada de resíduos sólidos, sob a articulação da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema).  Recentemente, na sede da Prefeitura de Iguatu, houve uma reunião entre as Secretarias de Meio Ambiente dos municípios para definição do protocolo de intenções para a formação do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Alto Jaguaribe.- (CORRAJ). Iguatu, Acopiara, Catarina, Cariús, Quixelô, Jucás e Saboeiro

Brasil goleia Honduras por 7 a 0 na maior vitória da era Tite

Gabriel Jesus marcou duas vezes na goleada do Brasil sobre Honduras
Foto: Fabiano do Amaral
A Seleção estreia na Copa América na próxima sexta-feira, dia 14, contra a Bolívia. O jogo será no Morumbi, em São Paulo. Já Honduras terá pela frente a Copa Ouro. A estreia será no dia 17, contra a Jamaica, em Kingston.

Brasil estreia na Copa do Mundo com vitória

Cristiane marca três gols e garante vitória do Brasil
Foto: Getty Images
A Copa do Mundo que representa uma passagem de bastão na seleção brasileira começou com um show de uma das principais atletas da história do futebol feminino no país. Na ausência de Marta, lesionada, coube à artilheira Cristiane decidir em seu último Mundial. A camisa 11 brilhou com uma grande atuação, marcou três gols e garantiu o triunfo do Brasil na estreia: 3 a 0 sobre a Jamaica, em Grenoble, neste domingo.

Grave acidente na zona rural de Aiuaba deixa dois mortos

Foto - Blog do Edy Fernandes 
Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um grave acidente ocorrido por volta das 15h30 deste sábado,08, na localidade de Braúna Ferrada, Distrito de Bom Nome, município de Aiuaba.No local houve uma forte colisão entre duas motocicletas,que vieram a pegar fogo. A primeira vítima fatal foi o homem identificado como Fábio Júnior Barros,32 anos,conhecido como Júnior,residente na localidade de Floresta,Parambu.Ele acabara de sair da residência do senhor Manezinho quando aconteceu a colisão.

Morte por afogamento no Município de Novo Oriente

Foto - Blog do Tony Sales 
Uma pessoa morreu vítima de afogamento no final da tarde desta sexta(07) na cidade de Novo Oriente.De acordo com informações o fato ocorreu por volta das 16:40 no Açude do Rodrigão no bairro Alto da Colina. Vítima: Iranildo Ferreira de Oliveira- 44 anos, filho de Ana Cândida de Oliveira e Vicente Ferreira Dona, natural de Novo Oriente, solteiro, garçom, residente Avenida José Maria Fernandes Leitão 459 trecho Tauá Novo Oriente. O mesmo é natural do Novo Oriente.