sábado, 1 de junho de 2019

Catarina ultrapassa meta do Ministério da Saúde e vacina 100% do público-alvo contra a gripe; prefeito e primeira-dama, parabenizam os profissionais da Saúde e a população.




A Secretaria de Saúde do Município de Catarina, através do Setor de Epidemiologia, divulgou oficialmente por meio do Ministério da Saúde, os números oficiais da campanha nacional de vacinação contra a gripe Influenza. Catarina ultrapassou a meta de vacinação estipulada pelo Ministério de Saúde e imunizou 100% do público-alvo da campanha Idosos, crianças até menos de 6 anos de idade, grávidas, mulheres que tiveram filho há menos de 45 dias, trabalhadores da saúde, de escolas e pessoas com doenças crônicas.

Em nota enviada à Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e a primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, destacaram os esforços de todos os profissionais da Saúde e da titular da referida pasta, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante. A nota também foi direcionada a população catarinense que por mais uma vez atendeu o chamamento da Saúde e compareceram em massa para tomar a vacina contra a gripe Influenza.  


Homem troca tiros com policiais do Raio em Mombaça, é atingido e acaba tombando sem vida

Foto - Blog do Tony Sales 
Nesta sexta dia 31/05/2019 por volta das 18h00 , a equipe RAIO 050 de Mombaça recebeu um pedido de apoio do POG de Mombaça, Vila Recreio. Chegando no local a equipe do POG informou que havia prendido 2 indivíduos acusados de assalto e tentativa de homicidio e o terceiro havia fugido em direção a um matagal. De imediato a equipe raio adentrou no matagal mais não foi localizado o indivíduo. A equipe RAIO 050 fez deslocamento até a delegacia municipal de Mombaça para obter mais informações.