quarta-feira, 29 de maio de 2019

Futebol de salão feminino solidário no Ginásio O Rodrigão em Catarina, em prol da pequena Sara que precisa da sua ajuda; domingo, dia 2 de junho, as 16h,



Será realizado no próximo domingo, dia 2 de junho, as 16h, no Ginásio de Esporte O Rodrigão em Catarina, torneio de futebol de salão feminino para arrecadar alimentos e dinheiro que serão entregues a mãe da garotinha Sara, que reside no Sítio Retiro em Catarina, e, que está passando por um tratamento médico no Hospital em Fortaleza. 

A entrada custará 1 kg de alimento ou R$ 2.00.

Sua ajuda é de grande importância nesse momento para ajudar essa família.

Att.: organização do evento.




Ouça o áudio: acompanhado do vice-prefeito, Neném do Boza e vereadores, prefeito de Catarina, Dr. Thiago entrega camas elásticas; escolas dos Sítios São Francisco e Chapada.



          


O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, esteve na última sexta-feira, dia 24, nas localidades de Sítio São Francisco e Sítio Chapada, entregando camas elásticas nas escolas, acompanhado do vice-prefeito, Neném do Boza, dos vereadores Dineudo Pereira, Dra. Fernanda Ribaisa, Tatá Rodrigues, Rivelino Mendonça e Rivelino Mendonça e do coordenador do Sistema de Acompanhamento Pedagógico de Catarina, Cicero Pedrosa.  

As camas elásticas foram doadas pelo vice-prefeito de Catarina, Neném do Boza, à Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação, e que foram entregues pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, juntamente com o próprio vice-prefeito, Neném do Boza.












Ouça o áudio: Vereador Guila Holanda, participa da entrega de camas elásticas nas escolas do Sítio São Francisco e Sítio Chapada, ao lado do prefeito, vice e vereadores.


         

O vereador de Catarina, Guila Holanda, participou na última sexta-feira, dia 24, da entrega de camas elásticas nas escolas da rede municipal do Sítio São Francisco e do Sítio Chapada, doadas pelo vice-prefeito de Catarina, Neném do Boza, à Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação, e que foram entregues pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, juntamente com o vice-prefeito, Neném do Boza.


Também participaram da entrega dos equipamentos, o coordenador do Sistema de Acompanhamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Cicero Pedrosa (Cicero do Abel), e os vereadores Dra. Fernanda Ribaisa, Dineudo Pereira, Tatá Rodrigues e Rivelino Mendonça.







Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.


Ouça o áudio: Vereador Dineudo Pereira, participa da entrega de camas elásticas nas escolas do Sítio São Francisco e Sítio Chapada, ao lado do prefeito, vice e vereadores.


        

O vereador  de Catarina, Dineudo Pereira, participou na última sexta-feira, dia 24, da entrega de camas elásticas nas escolas da rede municipal do Sítio São Francisco e do Sítio Chapada, doadas pelo vice-prefeito de Catarina, Neném do Boza, à Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação, e que foram entregues pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, juntamente com o vice-prefeito, Neném do Boza.

Também participaram da entrega dos equipamentos, o coordenador do Sistema de Acompanhamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Cicero Pedrosa (Cicero do Abel), e os vereadores Dra. Fernanda Ribaisa, Guila Holanda, Tatá Rodrigues e Rivelino Mendonça. 

 


Ouça o áudio: Vereadora Dra. Fernanda Ribaisa, participa da entrega de camas elásticas nas escolas do Sítio São Francisco e Sítio Chapada, ao lado do prefeito, vice e vereadores.



        

A vereadora de Catarina, Dra. Fernanda Ribaisa, participou na última sexta-feira, dia 24, da entrega de camas elásticas nas escolas da rede municipal do Sítio São Francisco e do Sítio Chapada, doadas pelo vice-prefeito de Catarina, Neném do Boza, à Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação, e que foram entregues pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, juntamente com o vice-prefeito, Neném do Boza.

Também participaram da entrega dos equipamentos, o coordenador do Sistema de Acompanhamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Cicero Pedrosa (Cicero do Abel), e os vereadores Dineudo Pereira, Guila Holanda, Tatá Rodrigues e Rivelino Mendonça.







Polícia Civil captura 131 pessoas no Ceará durante operação Cronos II

Foto: Paulo Sadat/ Sistema Verdes Mares
A Polícia Civil do Ceará prendeu 125 pessoas e apreendeu seis adolescentes nesta terça-feira (28), durante a Operação Cronos II, realizada em todo o Estado.  Ao todo, foram cumpridos 58 mandados por homicídio, um por feminicídio e 72 outros por crimes diversos, totalizando 131 capturas. De acordo com a polícia, o número representa um aumento de 35% em relação às prisões realizadas na primeira fase da operação, ocorrida em agosto de 2018, quando foram capturados 97 suspeitos.