terça-feira, 14 de maio de 2019

Primeira-dama de Catarina, Dra. Taina Cavalcante, coordena comissão dos festejos de emancipação política de Catarina.



No próximo dia 25, o município de Catarina comemora 62 anos de emancipação política administrativa, e a Prefeitura Municipal, juntamente com as Secretarias Municipais, através da administração Mais Trabalho, Novas Conquista, está preparando uma grande festa.

Nesta segunda-feira (13), a comissão organizadora dos festejos, sob coordenação da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, se reuniram para dar início aos preparativos para a festa de emancipação política de Catarina, e em breve será divulgado no Blog do Diomar Araujo a programação completa.

Comissão organizadora da festa de emancipação:

Da esquerda para a direita; Karina Custódio (coord. do Caps), Glória Lima (professora), Aurileide Cavalcante (secretária de Educação), Elkeson Soares (secretário-chefe de Gabinete), Dra. Valéria Rodrigues (secretária de Saúde), Dra. Taina Cavalcante (primeira-dama), Alex (evangélico), Maria Diana (téc. da Secretaria de Desenvolvimento Social), Eridmar Mota (coord. do CEI), Tibério Gomes (coordenador do Programa Saúde da Família), Dorinha Rodrigues (coordenadora pedagógica), e Davino Marques (diretor da escola Paes de Andrade e representando a casa paroquial).

Por – Blog do Diomar Araujo
Foto – Maria Diana






Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito do assassinato de universitária em Pedra Branca

Foto > Polícia Civil
A delegada Anarda Pinheiro Araújo, titular da delegacia da Polícia Civil em Pedra Branca, divulgou o retrato falado oficial de “Zé do Valério“, como é conhecido o vaqueiro José Pereira da Costa. Ele é apontado como suspeito do estupro e assassinato da universitária Danielle de Oliveira Silva, 20 anos. Ela foi encontrada morta na manhã de 25 de abril, em um matagal, nas proximidades da propriedade rural da sua família, em Pedra Branca, no Sertão Central.

Vice-prefeito de Trairi é preso após atirar em carro descaracterizado da polícia

Foto: Rafaela Duarte
O vice-prefeito de TrairiErinaldo Freitas Moura, foi preso após atirar em umcarro com policiais militares no distrito de Canaã, no município de Trairi, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (13).  Um PM, que preferiu não se identificar, informou que os policiais estavam em uma ação para prender traficantes que passariam pela CE-085, em Trairi, quando pararam na entrada do distrito de Canaã para efetuarem uma ligação.  

Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.