segunda-feira, 6 de maio de 2019

Prefeito eleito de Cascavel sofre atentado à faca um dia depois do pleito

O prefeito eleito de Cascavel, Tiago Ribeiro (PPS), sofreu um atentado à faca na manhã desta segunda-feira (6). O prefeito caminhava pela feira da cidade quando um homem não identificado tentou atingi-lo com a arma branca.

Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.

Governador Camilo Santana inaugura em Várzea Alegre rodovia e Areninha com participação do ex-treinador da seleção brasileira, Dunga.

Foto - Honório Barbosa 
governador Camilo Santana inaugurou neste sábado à noite duas obras em Várzea Alegre: a reconstrução de rodovia que dá acesso à sede do distrito Riacho Verde a partir da BR 230 e uma Areninha, um trecho de 7km. A inauguração ocorreu em clima de alegria e descontração e reunião dezenas de lideranças políticas e comunitárias da região, além da participação do ex-treinador da seleção brasileira, Dunga.

Tiago Ribeiro (PPS) vence votação eleição suplementar em Cascavel em clima de descrédito

Foto - Diário do Nordeste 
A vitória do candidato do PPS, Tiago Ribeiro, na disputa da Eleição Suplementar em Cascavel, pode representar uma ponta de esperança, após um dia de votação marcado pelo descrédito das pessoas em relação à política do Município. Tiago foi eleito com 16.558 votos, ou 41,8% dos válidos, após a totalização da Justiça Eleitoral. Ficou em segundo lugar, a candidata Paulinha Dantas (PTB) com 12.441 sufrágios

Criminosos invadem casa de prefeito afastado de Beberibe e ferem moradores

Foto: Darley Melo/ Sistema Verdes Mares
Criminosos invadiram a casa do Padre Pedro da Cunha, ex-prefeito da cidade de Beberibe, feriram-no e atiraram contra familiares do político na noite deste sábado (5), no município do Eusébio. Cunha foi afastado da Prefeitura de Beberibe pela justiça eleitoral em dezembro de 2018, na “Operação Cartas Marcadas”, por improbidade administrativa.