sexta-feira, 3 de maio de 2019

Pagamento do Cartão Mais Renda de Catarina será segunda (6) da letra (A a F) e terça (7), da letra (G a Z), a partir das 07h, da manhã, no Cras.



A Prefeitura de Catarina por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS, informa às 255 famílias beneficiárias do Cartão Mais Renda Municipal que o pagamento (entrega do cheque nominal), será na próxima segunda-feira, dia 06/05, da letra A à letra F; e na terça -feira, dia 07/05, da letra G a letra Z, a partir das 07h, da manhã no Cras.
Atenciosamente, Cheila  Feitosa - CRAS.






Dia D de vacinação contra a gripe será no próximo sábado, dia 4, em Catarina.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

 Secretaria de Saúde de Catarina com apoio da Prefeitura realizará no próximo sábado dia 4, dia D de vacinação contra a gripe para crianças de 1 ano a menores de 6 anos de idade, gestantes, idosos, profissionais da saúde, professores, pacientes com doenças crônicas, povos indígenas, adolescentes que cumprem medidas socioeducativas e presidiários.

Faltam 22 dias para o aniversário de 62 anos do município de Catarina; administração Mais Trabalho, Novas Conquistas. Prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues - Primeira-dama Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade.


A imagem pode conter: céu, texto e atividades ao ar livre

Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.

Cascavel vive clima de tranquilidade às vésperas de eleição fora de época para prefeito

Foto: Rodrigo Gadelha
A quinta-feira parecia ser um dia normal no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, mesmo às vésperas da eleição suplementar marcada para domingo (5), que escolherá o próximo prefeito até o final de 2020. Entre os eleitores da cidade, há um misto de expectativa e descrença sobre o pleito. O chamado "mandato tampão" será decidido entre três candidatos de grupos políticos já conhecidos na região:

Subtenente do Corpo de Bombeiros é vitima de acidente na CE-187 em em Tauá


O capotamento de um veículo foi registrado no final da tarde desta quinta-feira,02,na CE-187,próximo ao Açude Mulungu,em Tauá.O carro Fiat Uno,cor branca,era dirigido pelo Subtenente do Corpo de Bombeiros,identificado como Gilberto.Segundo informações das forças de segurança que atenderam a ocorrência,o carro caiu em um local de difícil acesso e o motorista foi sacado para for ado veículo.As equipes tiveram dificuldade em fazer o resgate.O Subtenente foi socorrido para o Hospital dr.Alberto Feitosa,com escoriações e e sentindo dorsalgias na coluna vertebral.

A ocorrência foi atendida pelas equipes do SAMU,Corpo de Bombeiros,Romu,Guarda Municipal,Autarquia Municipal de Trânsito e Policia Militar.

Repórter Edy Fernandes

CPRaio apreende material usado para fraudar operação carro pipa na BR-020, saída de Tauá para Fortaleza.

Foto - Blog do Edy Fernandes

A equipe do CPRaio 03,realizou a apreensão de vários aparelhos TMS,coletor de GPS e 11 cartões da operação carro pipa.O material foi apreendido,após a abordagem a um veiculo modelo Gol,cor vermelha,ano 2007/2008,placas:HXB-9526,inscrição de Independência,por volta das 23h,na BR-020,saída de Tauá para Fortaleza.Os coletores de GPS estavam todos ligados a bateria do veículo,o que caracteriza a fraude,é como se estivessem sendo usados