quinta-feira, 2 de maio de 2019

Ao vivo Jornal do Meio-Dia na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.



Após prefeito de Catarina Dr. Thiago assinar o TAC com o Ministério Público, Educação, Prefeitura e empresa reúne motoristas do transporte escolar.



 Foi realizado na manhã desta quinta-feira (2), no auditório do CRAS,  reunião com representantes da Secretaria de Educação de Catarina, Elisvaldo Guedes, subsecretário e o coordenador do Sistema de Acompanhamento Pedagógico, Cícero Pedrosa, com o secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina, Elkeson Soares, com o diretor da empresa do transporte escolar Caio Márcio e com todos os motoristas do transporte escolar do município de Catarina, para repassar todas as orientações sobre o Termo de Ajustamento de Conduto – TAC, assinado pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.


Em entrevista à Rádio Catarina FM Online, o prefeito de Catarina Dr. Thiago, falou sobre a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduto – TAC que vai melhorar cada vez mais o transporte escolar, destacou a parceria da Prefeitura de Catarina com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará, beneficiando a Educação  do município, manutenção das estradas e ladeiras, além de outros assuntos referentes a administração municipal de Catarina.

Ouça a entrevista. Clique no play








Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.


Faltam 23 dias para o aniversário de 62 anos do município de Catarina

Nenhuma descrição de foto disponível.

Faltam 23 dias para o aniversário de 62 anos do município de Catarina; administração Mais Trabalho, Novas Conquistas. Prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues - Primeira-dama Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade.

6 milímetros de chuva durante a madrugada de hoje em Catarina. Pluviômetro da Rádio Catarina FM Online


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando e atividades ao ar livre

Tentativa de homicídio em Tauá,filho tenta matar a própria mãe com golpes de faca

Foto - Blog do Edy Fernandes

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira,01,no bairro Colibris,em Tauá.O fato aconteceu por volta das 09h30 da manhã,na rua Sefiza Ferreira,no referido bairro.A equipe Romu da Guarda Civil Municipal foi acionada para o local,com a informação que estava havendo uma discussão entre familiares e o filho teria agredido a própria mãe.A equipe localizou rapidamente o suspeito nas proximidades da residência,quando ele informou que a mãe teria cometido o suicídio.Foi dada a voz de

Suspeito de estuprar e matar jovem em Pedra Branca invade casa, pede comida e rouba moto

Foto: reprodução
O principal suspeito de matar a universitária Danielle Oliveira Silva, de 20 anos, em Pedra Branca invadiu uma residência na noite da terça-feira (30) e roubou uma motocicleta para seguir fuga, segundo moradores do local informaram à polícia. A Perícia Forense concluiu que a jovem foi vítima de estupro e sofreu um tiro na cabeça, segundo informações repassadas nesta quarta-feira (1º) por uma fonte do Sistema Verdes Mares.

Chuvas irregulares afetam plantio de sequeiro no interior do Estado

Foto: Honório Barbosa
As chuvas irregulares observadas nesta quadra chuvosa afetaram a lavoura de grãos - milho e feijão - nas regiões Sul e Centro-Sul do Estado. Os dados da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) são parciais, mas já apontam, nessas duas áreas, frustração de safra que varia entre 60% a 80% nos municípios do sertão do Cariri cearense.

Jogo da Série B Cearense termina com confusão e tiro de bala de borracha no Romeirão

Foto: Sistema Verdes Mares
jogo entre Campo Grande e Pacajus no estádio Mauro Sampaio, mais conhecido como Romeirão, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, terminou em confusãonesta quarta-feira (1º).   A confusão começou quando o jogo acabou, e jogadores e comissão técnica do Campo Grande questionaram o gol do Pacajus. Logo após a partida, houve discussão com o árbitro e com a equipe técnica do time da casaUm policial militar chegou

Desperdício de chances custou caro ao Ceará contra o Cruzeiro

Israel Simonton / Cearasc
Depois de estrear com vitória e liderar a Série A do Campeonato Brasileiro ao golear o CSA, por 4 a 0, na Arena Castelão, o Ceará tinha ontem um grande desafio pela 2ª rodada, ao encarar, fora de casa, o Cruzeiro, no Mineirão. E atuando fora de casa contra um favorito ao título, o Alvinegro mostrou muita personalidade, jogou bem compactado e organizado, mas acabou derrotado por 1 a 0, gol de Thiago Neves.

Fortaleza vence o Athletico-PR na Arena Castelão

Foto: JL Rosa
Fortaleza bateu o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (1ª) e somou os primeiros três pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada na Arena Castelão, Edinho e Wellington Paulista fizeram a alegria da torcida tricolor, enquanto Léo Pereira anotou para o Furacão. A vitória deixa o Tricolor do Pici na 14ª colocação, enquanto o Athletico-PR é o 5º colocado, com o mesmo número de pontos, mas com maior saldo de gols.