sexta-feira, 26 de abril de 2019

Ao vivo Show da Tarde na Rádio Catarina FM Online, com Rozelio Souza e Anna Isabelly Araújo. Whatsapp: 98845-4147


"Servi ao meu povo como médico e graças a Deus e ao povo, hoje estou servindo como prefeito", diz prefeito de Catarina Dr. Thiago



"Servi ao meu povo como médico e graças a Deus e ao povo, hoje estou servindo como prefeito. Meu mandato é do povo, vou estar sempre ao lado do povo e ouvindo as pessoas assim como fez o meu irmão, ex-prefeito e líder político de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade!" Palavras do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.

Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.


Polícia identifica suspeito de matar jovem de 20 anos em Pedra Branca

(Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil identificou um suspeito de matar a universitária Danielle Oliveira Silva, de 20 anos, morta nesta quinta-feira (25) no município de Pedra Branca, na localidade de São Gonçalo. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 8h despido e com um ferimento no olho esquerdo, em um sítio vizinho ao de sua família. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Delegacia Municipal de Pedra Branca realizaram os primeiros levantamentos sobre o homicídio. A Polícia Civil identificou um suspeito e segue em diligência para capturá-lo.

Prefeitos reclamam de perda de autonomia com novas regras de consórcios de saúde

Foto: Natinho Rodrigues
Se alguém não ficou satisfeito com as novas regras impostas pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) para os consórcios públicos de saúde no Estado, foram os prefeitos, responsáveis pela presidência dos equipamentos. Eles reclamam de perda de autonomia e também de não terem sido ouvidos na construção dos novos critérios. Na quinta-feira (25), em reunião da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece), em Fortaleza, criaram uma comissão que deve levar reivindicações ao governador Camilo Santana (PT). 

Cadastro biométrico obrigatório é realizado em oito municípios do Ceará; Reriutaba, Graça, Pacujá, Mucambo, Ipu e Pires Ferreira, Ipueiras e Poranga,

Foto: Divulgação
Começa nesta quinta-feira (25) a campanha de revisão eleitoral para o cadastro biométrico em mais oito cidades do Ceará. O Tribunal Regional Eleitoral inicia o processo de revisão biométrica nas cidades de Reriutaba, Graça, Pacujá e Mucambo, na 79ª Zona Eleitoral, Ipu e Pires Ferreira, da 21ª Zona e Ipueiras e Poranga, que fazem parte da 40ª Zona.