quinta-feira, 25 de abril de 2019

Ao vivo Jornal do Meio-Dia na Rádio Catarina FM Online. Whatsapp: 98854-7627. Com Diomar Araújo e Anna Isabelly Araújo.



Choveu em 102 municípios do Ceará nesta quarta-feira (24); Catarina registrou a maior precipitação, 65 mm, segundo a Funceme.


Foto - www.blogdodiomararaujo.com.br
Uma chuva de 65 mm, banhou a cidade de Catarina durante a madrugada desta quarta-feira (24), e segundo informações de moradores da zona rural de Catarina, choveu em praticamente 100% do município, com precipitações de 71 mm, na Vila São Gonçalo, 62 mm, na Lagoa Redonda (Chácara Farias), 50 mm, no Sítio São Francisco, 50 mm, no Sítio São Bento, 47 no Sitio Serra Pelada...

Ao vivo Jornal das 7 na Rádio Catarina FM Online. Edição desta quinta-feira, 25 de abril de 2019.


Raio atinge poste de energia na localidade de Lagoa Redonda e deixa cidade de Catarina sem energia por 5 horas.




Uma chuva de 65 mm, banhou a cidade de Catarina durante a madrugada desta quarta-feira (24), e segundo informações de moradores da zona rural de Catarina, choveu em praticamente 100% do município, com precipitações de 71 mm, na Vila São Gonçalo,  62 mm, na Lagoa Redonda (Chácara Farias),  50 mm, no Sítio São Francisco, 50 mm, no Sítio São Bento, 47 no Sitio Serra Pelada...

A chuva veio acompanhada de muitos relâmpagos e trovões. Por volta das 04h da manhã, um raio atingiu o poste de energia  na localidade de Lagoa Redonda, deixando a cidade de Catarina e algumas localidades do município sem energia elétrica por 5 horas.  

O internauta Carreirinha que reside no Sítio Lagoa Redonda, registrou em vídeo como ficou os postes e a fiação elétrica depois do raio.  


Idoso cai em poço de 6 metros de profundidade e é resgatado com vida em Limoeiro do Norte

(Foto: Vc Repórter)
Um idoso de 68 anos foi resgatado após cair em um poço de aproximadamente seis metros de profundidade, por volta das 9h20 desta quarta-feira (24), na localidade de Córrego de Areia, em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. De acordo com o Corpo de Bombeiros, José Jurandir de Lima fazia serviços de reparo no poço quando se desequilibrou e caiu. A vítima estava consciente e se queixava de dores na coluna quando bombeiros chegaram ao local do acidente.

Operação da Polícia Civil resulta na detenção de 202 foragidos da Justiça no Ceará

Foto: Divulgação
A Polícia Civil capturou 202 foragidos da Justiça no Ceará por meio de uma operação deflagrada nesta quarta-feira (24). Batizada de #PC27, a ação ocorreu de forma simultânea em todas as 27 unidades da federação. Dos 202 capturados no estado do Ceará, 183 são adultos e 19 adolescentes. O objetivo da operação é deter foragidos da Justiça que cometeram crimes graves como homicídio, estupro, latrocínio, roubo, tráfico de drogas,

Vereador e genro de prefeito de Quixadá são presos em operação

FOTO: ALEX PIMENTEL
Duas operações deflagradas pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), com apoio da Polícia Civil, combateram crimes contra a administração pública em Quixadá, ontem. O presidente da Câmara dos Vereadores, uma servidora municipal, empresários e até o genro do prefeito foram presos na Operação Casa de Palha, a partir de mandados expedidos pela Justiça Estadual.