segunda-feira, 22 de abril de 2019

No ar Show da Tarde na Rádio Catarina FM Online, com Rozelio Souza e Anna Isabelly Araújo.


Ao vivo Jornal do Meio-Dia na Rádio Catarina FM Online. Segunda-feira, dia 22 de abril de 2019


Começa a construção da Areninha em Catarina; Governo do Estado e Prefeitura de Catarina





Começa a construção da Areninha do Bairro Vila Macário em Catarina; Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Catarina, administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade.

Secretário de Obras e Infraestrutura do município de Catarina, Zé Feitosa, está acompanhando os trabalhos e falou com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e www.blogdodiomararaujo.com.br


Cidades amargam até 62% menos chuvas ante a média histórica

FOTO: ALEX PIMENTEL
A uma semana para o último mês da quadra chuvosa, diversos municípios amargam chuva abaixo da média histórica. Essas cidades, sobretudo das regiões do Inhamuns e Sertão Central, destoam da maioria dos municípios do Estado que teve bons volumes pluviométricos ao longo da quadra chuvosa, período compreendido entre os meses de fevereiro e maio. 

Ceará tem chuvas de mais de 100 milímetros no Domingo de Páscoa

Resultado de imagem para diario do nordeste chuva
Foto - Diário do Nordeste 
O domingo de Páscoa (21) amanheceu com chuvas de mais de 100 milímetros no Ceará. No município de Iracema choveu 118 milímetros, enquanto em Jaguaretama, a chuva foi de 101 milímetros, entre as 7h de sábado (20) e as 7h deste domingo (21), conforme dados preliminares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Após derrota para o Fortaleza, Lisca não é mais treinador do Ceará

Foto: Helene Santos
Acabou mais um capítulo da história vitoriosa entre Ceará e Lisca. O treinador foi demitido após derrota para o Fortaleza no Clássico-Rei deste domingo (21). O clube ainda não confirmou oficialmente, o que deve acontecer nas próximas horas. A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter Déo Luís, da Rádio Verdes Mares.

Fortaleza volta a vencer o Ceará e sagra-se Campeão Cearense

FOTO: KID JÙNIOR
Fortaleza é o Campeão Cearense de 2019. Com toda justiça, o Tricolor voltou a vencer o Ceará no Castelão, agora por 1 a 0 e conquistou a cobiçada taça, mais especial por ser um ano de Série A do Campeonato Brasileiro para os dois. O time de Rogerio Ceni venceu as duas partidas na decisão (2x0) e (1x0) evidenciando a supremacia leonina nos dois jogos finais, com um time mais pronto, organizado e focado.

Acidente com vitima fatal em Parambu; o mesmo conduzida um Fiat Uno, quando colidiu com um poste

Foto - Blog do Lenno Barbosa 
Deu entrada na emergência do Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, neste domingo, 21, por volta das 11h 50min, o Sr. Francisco Bernardes da Silva, de 56 anos, residente no bairro Beleza, o mesmo conduzida um Fiat Uno, quando colidiu com um poste na rua Manoel Alexandre, em frente a Praça da Matriz. Após ser atendido no Hospital, o mesmo estava sendo transferido para Fortaleza, quando veio a óbito ainda na cidade de Parambu.

Grave acidente entre a sede de Arneiroz e Planalto

Foto - Blog do Edy Fernandes 

Um grave acidente aconteceu na noite deste sábado, 20, na estrada que liga a cidade de Arneiroz ao distrito de Planalto, naquele município, próximo ao local conhecido como lixão, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. Um veiculo fiat uno, ano 95/96, de cor vermelha, placas HUT 3704, era conduzido pelo mecânico Valdivan Nunes de Oliveira, 38, filho de Maria Concebida de Oliveira, residente em Planalto, que trafegava no sentido Planalto-Arneiroz, e acabou colidindo com uma motocicleta Bros de cor branca, placa PMT

Acusados de homicídio do empresário catarinense Riva vão a júri 4 anos após o crime

FOTO: NATINHO RODRIGUES
Passaram-se quatro anos desde a morte do empresário Antônio Rivadávio Teixeira Moreira. Mas, só nos últimos dias, ficou deliberado quando os dois acusados de matar a vítima devem ir a júri. No fim do mês de março de 2019, o Poder Judiciário cearense decidiu que a empresária Claudênia da Silva Rodrigues, ex-companheira de Rivadávio, e o namorado dela, Thiago de Almeida Gomes, vão a julgamento no dia 5 de junho deste ano, precisamente às 13 horas.