segunda-feira, 15 de abril de 2019

Construção da Areninha de Catarina começa na próxima segunda-feira, dia 22; equipe da construtora esteve visitando o local da obra.



Dois representantes da empresa Terra Construções, Iran e Sérgio, estiveram na manhã desta segunda-feira, dia 15, acompanhados pelos secretários Elkeson Soares, chefe de Gabinete da Prefeitura de Catarina e Zé Feitosa, Obras e Urbanismo, visitando o local onde será construída a Areninha, no Bairro Vila Macário, que levará o nome do Senhor Jacinto Araújo Neto (Pierre Feitosa), in memoriam.

Segundo os dois representantes da empresa Terra Construções, os trabalhos serão iniciados na próxima segunda-feira, dia 22, e ficará pronto em pouco mais de um mês.
A Areninha do Bairro Vila Macário, em Catarina, foi destinada ao município, pelo próprio governador Camilo Santana, que convidou pessoalmente o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e a primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, a receberem a maquete e ordem de serviço.







Paróquia de Catarina celebra o Domingo de Ramos com procissão e missa, celebrada pelo padre Ernandir.



Católicos de Catarina participaram no final da tarde e noite deste domingo (14), da procissão e missa celebrada na Igreja Matriz de São José em Catarina, pelo pároco padre Ernandir, no Domingo de Ramos, abrindo a Semana Santa.

A procissão saiu da Capela de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Igrejinha do Bairro Velho em direção a Igreja Matriz de São José.

Fotos – Davino Marques e Paróquia de São José.

Veja a programação da Semana Santa em Catarina.








Cearense é uma das vítimas de desabamento de prédios no Rio de Janeiro

Foto - Carl de Souza/AFP
Um cearense morreu no desabamento de dois prédios na comunidade Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. Raimundo Nonato Nascimento, de 40 anos, estava desaparecido em meio aos escombros dos edifícios desde sexta-feira última (12), quando o acidente ocorreu.   Na tarde deste sábado (13), o corpo de Raimundo Nonato foi reconhecido pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de

Corinthians segura São Paulo e decidirá o título em casa

Fotos: Rubens Chiri
O Corinthians conseguiu segurar o São Paulo no Morumbi diante de quase 60 mil torcedores na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Após o empate por 0 a 0, a decisão será no próximo domingo (21), às 16h, em Itaquera. Quem vencer será campeão e se der empate a disputa da taça será nos pênaltis. O desfalque de última hora do volante Liziero mudou um pouco o jeito do São Paulo jogar, principalmente na transição em

Com dois de Edinho, Fortaleza vence Ceará em primeira final do Cearense

Foto: Thiago Gadelha
Em confronto válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato CearenseFortaleza e Ceará se enfrentaram na tarde deste domingo (14), na Arena Castelão. Com dois gols de Edinho, o Tricolor venceu e saiu com a vantagem para o jogo do próximo dia 21. Agora, somente uma vitória por 2 a 0 do Alvinegro pode mudar o título das mãos tricolores. 

Fla bate Vasco e abre vantagem na final do Carioca

Foto: Alexandre Vidal
O Flamengo vence o Vasco por 2 a 0 neste domingo (14), no estádio Nilton Santos, e abriu boa vantagem na final do Campeonato Carioca. O resultado deve muito para a atuação de Bruno Henrique, que marcou duas vezes e foi o principal jogador em campo.O técnico do Flamengo, Abel Braga, finalmente deu o braço a torcer e colocou Arrascaeta no time titular mesmo com todas as peças à disposição. Pior para Diego, que parou no banco de