domingo, 7 de abril de 2019

“Meu sentimento é de gratidão”, diz prefeito de Catarina Dr. Thiago ao visitar as comunidades dos Sítios Fechado, Bonito e Monte Alegre.


O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, continua realizando visitas às comunidades rurais do município, juntamente com vereadores que apoiam a administração, secretários municipais, assessores, lideranças políticas e comunitárias. No dia 30 de março, o prefeito Dr. Thiago esteve visitando e conversando com os moradores dos Sítios Fechado, Bonito e Monte Alegre, e ouviu atentamente as demandas de cada localidade. O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, já esteve visitando as localidades de São Francisco, Chapada, Baixa Grande, entre outras comunidades, e vi continuar realizando visitas, acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados, dando ordens de serviços e principalmente ouvindo os moradores.

Ouça o que disse o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, em entrevista para a Rádio Catarina FM Online.









Curto-circuito na rede elétrica queima aparelhos eletrônicos em três localidades da zona rural do município de Catarina, diz moradores.

Foto - Marta Oliveira

 Vários moradores dos Sítios Cavalo Magro, Cajazeiras e Palestinas, tiveram seus aparelhos eletrônicos como por exemplo, televisores; receptores; carregadores de celular; e roteadores; queimados devido um curto-circuito na rede elétrica ocorrido na última sexta-feira (5). A reportagem da Rádio Catarina FM Online e www.blogdodiomararaujo.com.br recebeu alguns áudios de moradores relatando a fato. Segundo uma moradora, os aparelhos que estavam ligados nas tomadas foram danificados por causa do curto-circuito na rede elétrica de alta tensão.

Segundo informações de moradores das referidas localidades, os mesmos já entraram em contato com a Enel que deu um prazo de 10 dias para atender a ocorrência.  Os moradores temem não serem ressarcidos pelo prejuízo causado e disseram ainda várias famílias estão sem assistir tv porque os aparelhos foram queimados. O fornecimento de energia continua normal.

Todas as informações e áudios dos moradores, nesta segunda-feira (8), no Jornal das 7 e no Jornal do Meio-dia na Rádio Catarina FM Online.





Polícia investiga morte de criança de 7 meses em Pedra Branca, hospital constata violência sexual

Resultado de imagem para policia civil de pedra branca
Foto - Portal de Notícia CE
A Polícia Militar  de Pedra Branca, cerca de 260 km de Fortaleza,   foi acionada pela equipe medica do  hospital São Sebastião, por volta das 19h43min,  quando uma  criança do sexo feminino de apenas 7 meses,  deu entrada já sem vida na unidade. Segundo informações do Boletim Policial, nos primeiros exames, o médico de plantão constatou a violação sexual. 

Funceme registra chuvas em mais de 70 municípios do Ceará; Arneiroz registrou 65 mm.

Imagem da Funceme 

Houve chuvas em pelo menos 71 cidades das 184 cidades do Ceará entre 7h de sábado (6) até a manhã deste domingo (7), segundo balanço da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Maior registro aconteceu no município de Mucambo, na Região da Ibiapaba, com 97 milímetros. Outras duas cidades receberam precipitações de 90 milímetros. Granja, na Região Norte, recebeu 91,2 milímetros e Acaraú registrou 90,0 milímetros.

CPRaio realiza prisão e apreensão de armas na zona rural de Tauá

Foto - Blog do Edy Fernandes 

A equipe do CPRaio de Parambu,composta pelo Cabo Freire,Soldados Filgueira e Erisson,realizou uma prisão por posse de arma de fogo e a apreensão de armas e munições.A ocorrência foi na localidade de Cococá,município de Tauá.No inicio da manhã desse sábado,06, equipe recebeu a denúncia que o morador da referida localidade,identificado como Salvador dos Santos,esteve em um bar,armado com um

Batalhão de Divisas realiza prisões e apreensão de vasto material ilicito em Quiterianópolis

Foto - Blog do Edy Fernandes 

Uma equipe do Batalhão de Divisas de Crateús,realizou prisões e apreensões de armas e drogas na cidade de Quiterianópolis.A ação aconteceu por volta das 12h30 desse sábado,06,na rua Adelino Gonçalves de Lima,bairro Alto Brilhante.A denúncia recebida era que estava havendo tráfico de drogas na referida rua.A busca foi na residência do indivíduo identificado como Francisco Leonardo Silva Carvalho,conhecido como Pretinho.Ao