quarta-feira, 3 de abril de 2019

Vereador Tatá Rodrigues fala da gestão do prefeito de Catarina, Dr. Thiago; “ estou firme e forte com o prefeito Dr. Thiago e com o líder político Dr. Jefferson”, disse o vereador.

Prefeito de Catarina Dr. Thiago e  o vereador Tatá Rodrigues 

 Durante visita do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, no sábado dia 30/03, nas comunidades dos sítios Fechado, Bonito e Monte Alegre, acompanhado pelos vereadores Tatá Rodrigues, Dineudo Pereira, Guila Holanda e Dr. Renan Guedes, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias, o vereador Tatá Rodrigues concedeu entrevista à Rádio Catarina FM Online e destacou a administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, e disse que o prefeito Dr. Thiago está no caminho certo e fazendo uma excelente gestão. Tatá Rodrigues falou da adutora Arneiroz II à Catarina, da audiência pública realizada na Câmara Municipal com representantes da Enel, Cagece, Empresa Primor, Prefeitura e Ministério Público e falou que o município de Catarina só tem a ganhar cada vez mais com a gestão do prefeito Dr. Thiago. Vereador Tatá Rodrigues voltou a afirmar que está firme e forte apoiando a gestão municipal e destacou o ex-prefeito e líder político de Catarina Dr. Jefferson Paes de Andrade. Ouça a entrevistas 











Preso acusado de triplo homicídio em Caldas Novas, Goiás; uma das vitimas era de Saboeiro

triplo homicidio editada
Foto - Diário do Goiás 

Na manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Caldas Novas, prendeu em flagrante Lucas Soares da Costa, 20 anos. Lucas é apontado pela Polícia Civil como autor do triplo homicídio ocorrido na noite de ontem na residência situada na Rua 21, Setor Paraíso II, local onde Marcos Paulo Feitosa, 25 anos, Douglas Oliveira da Costa, 31 anos e Francisco Edinaldo Silva Oliveira Filho, 21 anos, foram atacados a tiros de pistola 9mm.

Voltou a chover na zona rural do município de Catarina; segundo a Funceme choveu em 105 município.



Voltou a chover em várias localidades do município de Catarina de ontem (terça-feira), para hoje (quarta-feira 3). No Sítio Fechado o volume de chuva registrado foi de 22 mm, com informações de Gernanes Feliciano, presidente da associação dos moradores e na Fazenda Ingazeira foi registrado 20 mm, com informações da Dona Bia.

Segundo a Funceme choveu em 105 município, com as maiores precipitações sendo registradas nos municípios de



Três morrem em suposta execução em residência de Caldas Novas; uma das vítimas era de Saboeiro

A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto - Saboeiro News 

 Segundo informações colhidas pela página, o jovem Marcos Paulo Feitosa, residia em Caldas Novas, Goiás, que no dia 02/04/19 ele se encontrou com mais dois amigos em uma residência e por volta das 22 horas alguém teria tocado a campainha e Marcos Paulo ao abrir a porta teria sido alvejado com vários disparos de armas de fogo, e em seguida assassinaram os amigos citados acima. A página apurou ainda que havia uma criança nessa casa mas não sofreu nada.

Uma segunda hipótese que uma segunda vítima também e de Saboeiro e que reside no sitio cachoeira. Amigos dessa vitima tentou manter contato com ele só que ainda não conseguiram.

Marcos Paulo era muito conhecido na cidade como também seus familiares. Ele era filho de Gino.

“Fiquei surpreso com a visita do prefeito de Catarina, Dr. Thiago no Sítio Fechado, e principalmente na minha casa”, disse Gernanes Feliciano, presidente da associação dos moradores.




                           OUÇA AQUI A ENTREVISTA


Moradores da zona rural do município de Catarina estão sendo pegos de surpresa com as visitas que estão sendo realizadas pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e comunitárias e assessores, ocasião em que o prefeito Dr. Thiago ouve as demandas de cada comunidade, anuncia melhorias e obras e anda de casa em casa conversando com os moradores.
O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, esteve no último sábado (30), visitando as localidades de Sítio Fechado, Sítio Bonito e Sítio Monte Alegre, onde nas referidas localidades foi oferecido para o prefeito e sua comitiva, café da manhã, almoço e jantar.

O prefeito de Catarina esteve com os moradores e com os presidentes das referidas localidades; Zeli Soares presidente da associação dos moradores do Sítio Bonito, Gernanes Feliciano presidente da associação dos moradores do Sítio Fechado e Charles do Monte Alegre presidente da Associação dos Moradores do Sítio Monte Alegre.

As próximas visitas serão realizadas neste mês de abril, nas localidades de Sítio Lagoa do Arroz e Sítio São Domingos.