domingo, 31 de março de 2019

Prefeito de Catarina Dr. Thiago visita comunidades dos Sítios Fechado e Monte Alegre, escuta os moradores a anuncia melhorias.



O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, continua realizando visitas às comunidades do município, conversando com moradores e ouvindo as demandas e anunciando melhorias. Em cada residência que passa e para para conversar, o prefeito Dr. Thiago recebe o carinho das famílias e escuta atentamente os moradores. Neste sábado (30), o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, esteve nas localidades de Sítio Fechado e Sítio Monte Alegre, acompanhado dos vereadores Dineudo Pereira, Tatá Rodrigues, Guila Holanda e Dr. Renan Barros Guedes, dos secretários municipais Elkeson Soares (chefe de Gabinete), Luiz Gonzaga Rodrigues, (Governo), Zé Feitosa (Obras e Urbanismo), Marlos Mendonça (Agricultura), Rayr Custódio (Finanças) e Gardel Martins Feitosa (Controladoria). Também estiveram presentes o ex-vice-prefeito e ex-vereador Derval Gomes, o suplente de vereador Oriel Nicanor, o enfermeiro José Paulo Camargo que representou a secretária de Saúde Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, Clevanio Rodrigues e Edinaldo Silva representando os agentes municipais de saúde, Joãozinho Rodrigues e Rogério Palestina representaram o secretário de Esporte, Flúvio Mota,  além de lideranças políticas e comunitárias.

Policia estoura “Boca de Fumo” e prende cinco pessoas em Acopiara

Foto - Blog do Elber Feitosa 
Uma operação conjunta entre a Força Tática de Iguatu e PMs pertencentes ao destacamento de Acopiara, resultou na apreensão de drogase prisão de cinco pessoas em Acopiara. Duas bocas de fumo foram estouradas, uma delas localizada no Bairro Vila Esperança nas proximidades do Campo Municipal o policiamento apreendeu drogas, dinheiro e celulares. Nesse local estava cinco indivíduos os quais foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Iguatu onde foram autuados por posse de droga para consumo pessoal.

Ceará vence o Salgueiro e avança para as quartas da Copa do Nordeste

Felipe Santos / Cearasc.com
O Ceará venceu neste sábado o Salgueiro por 3 a 1 no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco e se classificou para as quartas de finais da Copa do Nordeste. A vitória deixou o Vozão na 1ª colocação do Grupo B, com 18 pontos, e assim, enfrentará o Náutico, em jogo único no Castelão, pelas quartas de finais. O time pernambucano foi o 4º colocado do Grupo B, com 15 pontos. 

Copa do Nordeste; Já classificado, Fortaleza vence o ABC no Castelão

Adicionar legenda
Fortaleza entrou em campo na Arena Castelão, neste sábado (30), com vaga garantida nas quartas de final da Copa do Nordeste. O Leão enfrentou o ABC-RN, que mandou a campo um time misto e com poucas chances de classificação. A equipe comandada por Ceni venceu por 1 a 0. Edinho balançou as redes para o Leão. O Fortaleza enfrenta o Vitória nas quartas de final.