Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Som automotivo que tinha sido liberado para o Natal e Ano Novo volta a ser proibido em Catarina pelo comando local da Policia Militar.


O comandante do Destacamento da Polícia Militar de Catarina, sargento Vidal, manteve contato na noite desta segunda-feira (30), com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo para informar que o som automotivo em Catarina está proibido.

O som automotivo tinha sido liberado para as festividades de fim de ano (véspera de Natal e Natal – véspera de Ano Novo e Ano Novo), mas com moderação.

A revogação da decisão do comandante do destacamento da PM local, sargento Vidal, em virtude a carros de som, se deu devido a um proprietário de carro de som que teria excedido os limites impostos e não acatando as decisões da autoridade policial.

“Eu tinha liberado o som devido às festividades de Natal e Ano Novo, e também avisei que seria com moderação, mas um proprietário de carro de som que reside na zona rural deste município, bagunçou tudo, e por tanto, não vou mais liberar som de jeito nenhum”.  Disse sargento Vidal.

Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário