Rádio Catarina FM Online, das 06h a 17h. de segunda a sexta. Whatsapp 88-9-8845-4147

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Posto do Detran em Catarina vai funcionar até o próximo dia 20, com atendimento para o parcelamento de débitos do IPVA e impostos atrasados.



Os proprietários de veículos interessados em parcelar débitos atrasados do IPVA e impostos sancionado pelo governador Camilo Santana, pode procurar o Posto de Atendimento do Detran em Catarina até o próximo dia 20/12, para a emissão do parcelamento.

Rafael Mendonça, chefe do Posto do Detran em Catarina, disse que o pagamento pode ser realizado até o dia 30 do corrente mês, mas em virtude do recesso de final de ano o atendimento em Catarina será realizado até o próximo dia 20.  

“Para esses contribuintes, o Governo do Estado irá suspender 100% de multas e juros em cima do débito do IPVA se o pagamento for realizado à vista até o dia 30 de dezembro deste ano. Já para quem deseja aderir ao parcelamento, que pode ser feito em até seis vezes, terá desconto de 75% em multas e juros. O valor de cada parcela não pode ser inferior a R$ 50 e a primeira parcela também deve ser paga até 30 de dezembro”.

Um comentário: