Rádio Catarina FM Online, das 06h a 17h. de segunda a sexta. Whatsapp 88-9-8845-4147

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Jogo entre amigos do São Francisco e Chapada para comemorar o titulo do Campeonato Catarinense de Futebol 2019 com as presenças do prefeito Dr. Thiago, vereadores e secretários.


A comunidade do Sitio São Francisco, em Catarina, estava em festa nesta segunda-feira (23), para comemorar o tricampeonato Catarinense de Futebol de Campo 2019, conquistado no dia 7 deste mês, contra a Chapada. Para comemorar, foi realizada uma partida de futebol no campo da comunidade de São Francisco onde os amigos da referida comunidade enfrentaram em jogo festivo os amigos da vizinha comunidade Chapada. No primeiro tempo da partida o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e o vereador Dr. Francisco Augusto jogaram pela equipe dos amigos do São Francisco,  e o secretário Elkeson Soares jogou pela equipe dos amigos da Chapada. No segundo tempo, o prefeito Dr. Thiago jogou pela equipe dos amigos da Chapada, e aos 18 minutos fez um gol.


O jogo entre amigos terminou  em 3 para os amigos do São Francisco e 2 para os amigos da Chapada. O coordenador de Esporte de Catarina, Joãozinho Rodrigues foi responsável pela organização do campo de futebol com auxilio de moradores do  Sítio São Francisco. Após o jogo, foi realizada uma cerimônia preparada pelos moradores da comunidade do Sítio São Francisco com as presenças do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade, dos vereadores Dr. Francisco Augusto Paes de Andrade, Dr. Renan Barros Guedes, Guila Holanda, dos secretários municipais Elkeson Soares e Rayr Custódio além do fiscal da Prefeitura, Zé Feitosa e coordenador da Secretaria de Educação de Catarina, Cícero Pedrosa.

Em seguida, foi realizado um churrasco para todos os presentes com festa com portões abertos com Silvinho do Acordeon e Forró Kibalanço e Anízio Cantor. O prefeito Dr. Thiago e amigos almoçaram na casa do senhor Caboclo e o jantar foi na casa do Fábio, na comunidade de São Francisco.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário