Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Acidente na CE 060 deixa dois mortos e um ferido em Iguatu

Foto - Wandenberg Belém 
Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 17, por volta de 11h30, na CE 060, na altura do sítio Umburana, na zona rural de Iguatu. Morreram no acidente, Daniel José de Souza, 30 anos, e Romário Taveira de Souza, 30 anos, agricultor. Cícero Bezerra da Silva, 34 anos, vendedor, foi encaminhado para o Hospital Regional de Iguatu

e transferido para a cidade de Barbalha, com lesão na cabeça e um corte no joelho direito. Apresentava suspeita de traumatismo craniano.

O agricultor Cícero Carneiro Ribeiro, proprietário do terreno onde o carro caiu e capotou, ao lado da rodovia estadual, disse que o trio vinha de uma pescaria. “Deveria vir correndo muito porque o carro voou mais de 30 metros e caiu aqui dentro”, disse. “Dois morreram na hora”. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro Fiat Siena, cor prata, ano 2004, placas KHS7915, inscrição de Caruaru, vinha em direção à cidade de Iguatu e após uma curva, o motorista perdeu o controle, bateu no meio-fio e o carro caiu cerca de 30 metros, dentro de uma roça e capotou.

O Rabecão do IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu fez a remoção dos corpos das vítimas do acidente para o Núcleo de Perícia Forense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário