RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Vereadores de Catarina Dr. Francisco Augusto e Guila Holanda, vão pedir a Cagece extensão da adutora para os Sítios Quandus, Serra Pelada, Boa Vista, Retiro, Lagoa Redonda e Chapadinha.


Os vereadores Dr. Francisco Augusto e Guila Holanda, da base de apoio a administração do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, apresentaram recentemente projetos de indicações  na Câmara Municipal para que a Cagece faça a ligação da adutora Arneiroz II para algumas localidades próximas a sede do município, como por exemplo, Quandus, Serra Pelada, Boa Vista, Retiro, Lagoa Redonda e Chapadinha.

Ambos os vereadores destacaram que a adutora das Balanças que seria para abastecer os Sítios Quandus e Serra Pelada que foi construída há varias anos, mas  que nunca funcionou poderia ser ativada  através da adutora Arneiroz II e que daria para que a Cagece interligasse a rede de água para as demais localidades citadas.

O vereador Guila Holanda agradeceu o empenho do ex-senador Eunício Oliveira, do prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, do ex-prefeito de Catarina Dr. Jefferson Paes de Andrade.

“Essa adutora do açude Arneiroz II para Catarina só veio devido a amizade que o ex-senador Eunício Oliveira tem com o prefeito Dr. Thiago e com seu irmão o ex-prefeito Dr. Jefferson”, disse Guila Holanda que também destacou a Câmara Municipal de Catarina pelas várias audiências públicas realizadas após a construção do equipamento.

O vereador Dr. Francisco Augusto também destacou os esforços do prefeito Dr. Thiago e das demais pessoas envolvidas na construção da adutora do açude Arneiroz II para Catarina, e disse que seria de grande  importância  que a adutora do açude  Arneiroz II que abastece a cidade de Catarina também pudesse atender as referidas localidades.

Vereador Dr. Francisco Augusto.



Vereador Guila Holanda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário