segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Secretaria de Saúde de Catarina com apoio da Prefeitura lança Programa de Controle ao Tabagismo.

Clique na imagem para ampliar

A secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, lançou oficialmente na manhã desta segunda-feira (4), Programa de Controle ao Tabagismo, no auditório da Secretaria de Saúde, no bairro Pedreira, reunindo dezenas de pessoas que espontaneamente atenderam o chamamento dos profissionais das Unidades Básicas de Saúde – UBSs, do Programa Saúde da Família – PSF e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família NASF.

A secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria disse que o Programa de Controle ao Tabagismo teve inicio hoje, com pacientes que são atendidos nas quatro Unidades Básicas de Saúde – UBSs/PSFs da sede; Praça da Matriz, bairros dos Três Poderes, Canafistula e Lagoinha, e, que serão definidas reuniões com cronogramas e as pessoas que queiram parar de fumar terão todo apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de Catarina, e serão formados grupos com apoio dos diversos profissionais da saúde com acompanhamento e medicamentos.

Os interessados que queiram participar do Programa de Controle ao Tabagismo, pode procurar a sua unidade de saúde e aderir ao programa.

Reportagem  - Blog do Diomar Araújo
Fotos – Secretaria Municipal de Saúde de Catarina.








Nenhum comentário:

Postar um comentário