RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Saboeiro registra tentativa de feminicídio e suspeito é preso na zona rural

Foto - Honório Barbosa 
O município de Saboeiro registrou neste domingo, 3, um caso de tentativa de feminicídio, por volta das 1h30, no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Antônia Crenilda dos Santos Oliveira, 46 anos, foi atingida por uma facada, na região do pescoço, desferida pelo ex-companheiro. O suspeito foi identificado como Martinho Pereira de Oliveira, 50 anos.


         O crime ocorreu após uma discussão entre o casal. O infrator não aceita o fim do relacionamento. A vítima foi socorrida ao hospital local e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Iguatu, devido à gravidade dos ferimentos.       Luzia Michkaelle Neres Alencar, 30 anos, tentou intervir na ação criminosa e sofreu uma tentativa de facada que chegou a atingir o vestido dela e foi lesionada no olho por algo que não soube precisar.

       Prisão na zona rural 

        Em diligência, policiais militares localizaram e prenderam na noite deste domingo, por volta das 20 horas, no sítio Sovaco da Porca, distante cerca de 3km da cidade de Saboeiro, o suspeito Martinho de Oliveira, que foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil em Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário