RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

Prefeito Dr. Thiago parabeniza os gestores da Saúde e os agentes municipais de Saúde e de Endemias; “como profissional da Saúde que sou, vejo e reconheço o trabalho deles”.

Foto - Blog do Diomar Araujo 

O município de Catarina tem reduzido drasticamente o número de casos de arboviroses dengue, zika e chikungunya, segundo dados atualizados da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará – Sesa, divulgado no início deste mês, onde o município de Catarina aparece com 39 casos confirmados de dengue, 16 notificações de chikungunya e 20 notificações de zika vírus, colocando assim Catarina em posição satisfatória não só na 18ª Coordenadoria Regional de Saúde – Cres, com sede em Iguatu,  quanto a nível de estado.

O prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, parabenizou os gestores da Saúde, como por exemplo, a secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, o diretor do Hospital de Catarina, Jardel Mendonça, o coordenador das Unidades Básicas de Saúde, Tibério Gomes, o coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, e os agentes municipais de Saúde e de Endemias, que recentemente receberam da administração municipal de Catarina, reajuste salarial.

 Veja  o número de casos confirmados e notificados de dengue, zika e chikungunya nos demais municípios. CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário