• RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO - CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 23 de novembro de 2019

Paralisação no abastecimento de água em Catarina por 90 dias é boatos, diz diretor regional da Cagece; será normalizado até quinta, dia 28.


O prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes e Andrade Rodrigues, solicitou ao secretário municipal de Governo da Prefeitura de Catarina, Luiz Gonzaga Rodrigues, que mantivesse contato com a direção regional da Cagece a respeito do desabastecimento de água em Catarina que já passa de 20 dias.  

Em contato com o gerente Regional de Negócios da CAGECE , Erivaldo Pereira, o mesmo  disse ao secretário Luiz Gonzaga de que a paralisação no abastecimento de água na cidade de Catarina através da adutora do açude Arneiroz II se deu em virtude de inúmeros problemas encontrados em vários pontos da extensão  da adutora, desde a Estação de Tratamento de água – ETA, no bairro Três Poderes até o açude Arneiroz II de onde a água é captada, e que os trabalhos de manutenção estão sendo realizados e que o abastecimento de água em Catarina será normalizado até as 12h, da próxima quinta-feira, dia 28.
O gerente regional da CAGECE  disse ainda que engenheiros do DNOCS e da CAGECE estiveram realizando vistorias na adutora e em todos os equipamentos e foram encontradas diversas irregularidades, principalmente nos tubos da adutora, sendo que alguns estão com defeito de fabricação e não serão substituídos por enquanto, e foi feito um relatório pelos engenheiros do DNOCS que será apresentado as duas empresas responsáveis pela construção da adutora.  

Em relação as três carretas que descarregaram centenas de tubos de PVC na subestação da CAGECE, próximo ao campo Nogueirão, não é para substituição dos tubos da cidade, disse o gerente da CAGECE de Catarina, Pablo Feitosa.

Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário