RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

sábado, 23 de novembro de 2019

Conselheiros tutelares eleitos em Catarina e um suplente participaram de capacitação; foram dois dias no Cras de Catarina.

Foto - Adriele Sampaio. 

Com apoio da Prefeitura Municipal de Catarina, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), sob presidência de Adriele Sampaio Barros e da Secretaria Municipal da Assistência Social (SMAS), representado pela técnica Maria Diana, uma técnica do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ceará (CEDCA), ministrou dois dias de capacitação (quinta-feira, dia 21 e sexta-feira, dia 22),  para os cinco conselheiros tutelares de Catarina eleitos em outubro deste ano, Keliane Pedrosa, Conceição, Tatinha, Arthur Furtado e Samara Lima. Apenas um suplente do Conselho Tutelar Antonio Alves participou da capacitação.

Segundo informações da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Adriele Sampaio Barros, a posse acontece no dia 10 de janeiro de 2020.





Nenhum comentário:

Postar um comentário