Rádio Catarina FM Online, das 06h a 17h. de segunda a sexta. Whatsapp 88-9-8845-4147

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Centro cirúrgico de Catarina passará por reforma e receberá novos equipamentos, diz diretor Jardel Mendonça.



A reforma do hospital municipal de Catarina Dr. Gentil Domingues está quase concluída e desta vez será iniciada a reforma do centro cirúrgico Dr. Antonio Alves de Freitas. De acordo com informações do diretor do hospital, Jardel Mendonça, nesta terça-feira (5), foram realizadas cirurgias de grande porte, e durante o período de reforma do centro cirúrgico que está prevista para começar nesta semana,  apenas cirurgias de pequeno porte serão realizadas.



Ainda segundo informações de Jardel Mendonça, as cirurgias de grande porte  serão retomadas em janeiro de 2020. Jardel destacou a Prefeitura de Catarina e a Secretaria Municipal de Saúde, pelo empenho em proporcionar mais qualidade e vida para a população catarinense e destacou os números de atendimentos realizados no hospital e centro cirúrgico no primeiro semestre deste ano, como por exemplo, mais de 14.400 atendimentos médicos; 237 endoscopias; 29 colonoscopias; 9.137 exames laboratoriais e 167 cirurgias.

Reforma do hospital e centro cirúrgico de Catarina, é mais uma obra em parceria da Prefeitura de Catarina e  Ministério da Saúde, por meio da Caixa Econômica Federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Moses Rodrigues.

Por – Blog do Diomar Araujo – Rádio Catarina FM Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário