• RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO - CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Avaliação do SPAECE 2º, 5º e 9º anos teve 100% de participação dos alunos da rede municipal de Catarina, diz secretária Aurileide Feitosa.


Foto - Blog do Diomar Araujo 
100% dos alunos do 2º, 5º e 9º anos das escolas da rede municipal de Catarina participaram das provas do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará – (SPAECE) 2019.  As provas foram aplicadas quarta-feira, dia 27/11 e quinta-feira, dia 28/11. A secretária municipal de Educação de Catarina, Aurileide Feitosa, divulgou nota das redes sociais destacando a participação de 100% dos alunos, e agradeceu a participação de todas as pessoas envolvidas.

Leia a integra da nota divulgada pela secretária de Educação de Catarina, Aurileide Feitosa.

“Catarina encerrou hoje o processo de avaliação do SPAECE 2°, 5° e 9° anos com 100% de participação dos nossos alunos da rede municipal de ensino, graças a um trabalho realizado em coletividade, somado ao compromisso, responsabilidade e dedicação dos nossos professores, alunos , família, diretores, coordenadores, profissionais que se propuseram a ministrar palestras motivacionais dentro de nossas escolas, formadores, nossa gerente municipal, motoristas, aos professores de outras Unidades de Ensino que se disponibilizaram a ministrar aulões preparatórios, equipe técnica e pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, secretárias escolares e todos os servidores das escolas.

Externamos aqui nossos mais sinceros agradecimentos ao nosso prefeito Dr. Thiago, a CREDE 16 na pessoa do coordenador regional, professor Joaquim, aos nossos aplicadores voluntários, ao Conselho Tutelar, parceiros incansáveis na busca incessante por aqueles alunos que já não se encontravam na sua escola de origem, enfim, muito obrigada a todos pela colaboração e apoio prestado. Ficamos esperançosos que nossos resultados sejam favoráveis contribuindo assim, para a continuidade e melhoria na qualidade da educação do nosso município. Obrigada a todos”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário