RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

São Francisco vence o Catarina por 1 a 0 na abertura do Campeonato Catarinense de Futebol de Campo; Lucas Salviano marcou no 1º tempo.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 

O Campeonato Catarinense de Futebol de Campo começou neste sábado (5),  com clássico no jogo de abertura entre o atual campeão São Francisco e o vice-campeão Catarina. São Francisco venceu o Catarina por 1 a 0 com gol de Lucas Salviano no primeiro tempo da partida.  O público lotou o campo Nogueirão para assistir um dos jogos mais esperados do campeonato, já que a equipe do São Francisco foi campeã na última edição contra o Catarina.


A abertura do campeonato contou com as presenças de autoridades como por exemplo, o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, vereadores Dr. Renan Guedes, Dra. Fernanda Ribaisa, Dineudo Pereira e Dr. Francisco Augusto, secretários municipais, entre outros.  Uma verdadeira multidão compareceu ao campo Nogueirão para acompanhar a abertura do campeonato. A banda de música Manoel Pedrosa de Miranda executou o Hino Nacional e o Hino do Município.


O prefeito Dr. Thiago fez a abertura oficial da competição ao lado de autoridades, atletas, dirigentes, treinadores e do público presente.

A Rádio Catarina FM Online, Facebook do Domar Araujo e Blog do Diomar Araujo fizeram a cobertura com som e imagens do início do campeonato com narração de Vitinho Oliveira, comentários de José Martins, imagens Diomar Araújo e nos estúdios da Rádio Catarina FM Online, as assistentes Anna Isabelly e Anna Beatriz.

Mais de 3.500 pessoas acompanharam as transmissões pela Rádio Catarina FM Online, através do Rádio Net (https://www.radios.com.br/aovivo/radio-catarina-fm/26726),  Blog do Diomar  Araujo (https://www.blogdodiomararaujo.com.br/)  e Facebook do Diomar Araujo (https://www.facebook.com/diomardearaujo)
   
Todos os jogos serão transmitidos ao vivo com som e imagens a partir das 15h20.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário