RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Matadouro público de Catarina passará por reforma para implantação de abates de ovinos e caprinos, diz Dr. Aglayrton, responsável técnico pelo equipamento.


O responsável técnico pelo matadouro púbico de Catarina, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, concedeu entrevista à Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, para anunciar que o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e o secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, De Assis Diniz, através do Governo do Estado,  solicitaram que seja elaborado um relatório técnico informando as condições atuais do matadouro público de Catarina João Crispim de Araújo (Janjão), onde o equipamento deverá passar por reforma e ampliação para implantação de equipamentos para o abate de ovinos e caprinos.

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, já esteve reunido por várias vezes com o secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, De Assis Diniz e como o governador Camilo Santana tratando sobre esse e outros assuntos como por exemplo, novos equipamentos para o Programas de Aquisição de Alimentos e Leite – PAA, Casa de Mel para a Associação dos Apicultores, apoio a Associação dos Caprinocultores entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário