RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Chuva com ventos de até 78,8 km/h causa estragos na cidade de Jaguaribe

Foto: VC Repórter
Um chuva de cerca de 40 minutos, seguida de ventos fortes de até 78,8 km/h, causou estragos em diversos pontos da cidade de Jaguaribe, no interior do Ceará, na tarde deste domingo (20).  A ventania que acompanhou a precipitação arrancou telhados, derrubou placas de estabelecimentos, postes e a torre de comunicação da Polícia Militar (PM). Conforme o Corpo de Bombeiros, o fenômeno teve início por volta das 16h30. As áreas atingidas foram isoladas e a Enel foi acionada para fazer o desligamento da energia nos locais atingidos. 

Segundo a PM, apesar da queda da torre no prédio do batalhão, a comunicação no local não foi comprometida e ninguém ficou ferido. De acordo com testemunhas, o vento também arrancou o teto de quadras esportivas de duas escolas da cidade. A PM informou ainda que os bairros mais atingidos foram Cruzeiro, Curralinho e Centro. Em nota, a Enel afirma que aumentou o número de equipes em campo e a maior parte dos clientes já teve o serviço normalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário