Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Vereadora Dra. Fernanda Ribaisa, destaca o atendimento da Assistência Social e Saúde em Catarina, durante o primeiro semestre deste ano; ouça o áudio.



A vereadora Dra. Fernanda Ribaisa, ao fazer o uso da tribuna da Câmara Municipal, destacou a Conferência Municipal de Assistência Social realizada recentemente no CRAS de Catarina, e enfatizou sobre os desafios da administração municipal para manter os serviços sociais funcionando mesmo com a falta de repasses do Governo Federal e citou os programas sociais mantidos com recursos próprios da Prefeitura de Catarina, e outros em convênio com o Governo Federal e Governo do Estado.

Dra. Fernanda falou sobre o número de atendimentos realizados no Hospital Municipal de Catarina Dr. Gentil Domingues e no Centro Cirúrgico Dr. Antonio Alves de Freitas, respectivamente, no primeiro semestre deste ano, como por exemplo: 14.400 atendimentos médicos; 237 endoscopias; 29 colonoscopias; 9.137 exames laboratoriais, 137 cirurgias, e 4.961 atendimentos odontológicos nas Unidades Básicas de Saúde – UBSs/PSFs da sede e zona rural. 

Dra. Fernanda Ribaisa é vereadora e odontóloga, e em 2005, foi secretária de Assistência Social do município de Catarina, na gestão do ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, onde juntos criaram o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.


                       Ouça o áudio. Clique AQUI









Nenhum comentário:

Postar um comentário