Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Trabalhadores dos Correios em Iguatu aderem à greve nacional

Foto de Wandenberg Belém
Funcionários da agência dos Correios em Iguatu, na região Centro-Sul cearense também aderiram à greve nacional. Na agência, os serviços estão afetados. O atendimento é realizado somente para prioridades. Os trabalhadores protestam contra reajuste de 0,8%, oferecido pela empresa.  Reginaldo Gomes, representante sindical, disse que a mobilização acompanha a pauta de reivindicação nacional e reforçou que a categoria é contra a proposta de privatização que está em análise no governo Federal. Os sindicatos

que representam os funcionários dos correios decidiram em assembleias pelo país na noite desta terça-feira iniciar a greve na manhã de hoje (quarta-feira, 11). A categoria luta com o objetivo defender os direitos conquistados em prol de melhores salários, condições de empregos.

Francilene Cândido, representante do Sindicato dos Servidores Públicos Federais, disse que a entidade apoio o movimento dos trabalhadores dos Correios. A paralisação é por tempo indeterminado e todos os serviços dos Correios serão afetados.

Com colaboração de Wandemberg Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário