Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Técnica da Secretaria de Assistência Social de Catarina, Maria Diana, lamenta falta de recursos do Governo Federal para o Cras de Catarina; Prefeitura vai manter serviços e funcionários.





A falta de recursos do Governo Federal para manter os CRAS funcionando no pais em parceria com as Prefeituras e Secretarias de Assistência Social tem sido uma realidade e tem causado a diminuição da oferta de serviços e até mesmo o fechamento de alguns equipamentos, foi o que disse a técnica da Secretaria de Assistência Social de Catarina, Maria Diana, que participou juntamente com a primeira-dama e secretária municipal da Assistência Social de Catarina, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, da reunião anual do Colegiado dos Gestores Municipais de Assistência Social do Ceará – Coegemas, realizado em Fortaleza.

Após o encontro em Fortaleza, gestores e técnicos do CRAS e da Secretaria de Assistência Social de Catarina se reuniram com o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, que reafirmou compromisso em manter o CRAS funcionando e mantendo todos os funcionários mesmo com a falta de repasses do Ministério do Desenvolvimento Social.

“É uma honra para mim manter o CRAS do jeito que ele é. Manter os serviços de qualidade”. Disse o prefeito Dr. Thiago.

 O CRAS de Catarina é referência na região e mantem um leque de serviços funcionando, dispõe de uma equipe multiprofissional e serve quatro refeições diárias para os usuários; lanche e almoço, lanche e jantar, disse a coordenadora do CRAS, Cheila Feitosa.  


                  OUÇA O ÁUDIO AQUI. CLIQUE








Nenhum comentário:

Postar um comentário