RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Ônibus estacionado na rodoviária de Várzea Alegre é incendiado durante a madrugada e tentativa de incêndio no Fórum

Foto - Honório Barbosa 
Na madrugada desta quarta-feira, 25, por volta das duas horas, um ônibus da Associação Várzea Tur – uma empresa de turismo, que estava estacionado no terminal rodoviário da cidade de Várzea Alegre, foi destruído totalmente pelas chamas. A suspeita inicial é de incêndio criminoso. No local, estavam estacionadas quatro Vans, próximas ao ônibus incendiado, mas todas foram preservadas.Uma equipe do Corpo de Bombeiros do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Iguatu foi acionada e por volta das 3 horas da madrugada

chegou ao local, mas o veículo já estava todo destruído. A autoria de mais essa ação, aparentemente vinculada às demais ocorridas no Estado, de forma criminosa, é desconhecida.O veículo sinistrado pertence a Associação Várzea Tur e estava sob a responsabilidade de Ediglei Souza Francelino, morador da cidade e presidente da entidade.

Polícia registra tentativa de incêndio no Fórum de Justiça de Várzea Alegre.

Na noite desta terça-feira, 24, por volta das 21h30 houve uma tentativa de atear fogo no Fórum de Justiça Dr. Wilson de Norões Milfont, na cidade de Várzea Alegre. De acordo com moradores, três pessoas passaram e jogaram uma espécie de coquetel molotov sobre o telhado de uma garagem na lateral do prédio, que fica no Centro da cidade. A tentativa foi frustrada. Uma viatura da Polícia Militar foi ao local. O 10º Batalhão de Polícia Militar sediado em Iguatu confirmou a ocorrência, mas não repassou detalhes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário