Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Irmão do Padre de Catarina comete suicídio por enforcamento em Arneiroz

Foto - Blog do Flaviano Oliveira 
Antônio  Evanildo Alves Ferreira, irmão do Padre de Catarina Ernanir, foi encontrado morto na sua residência, na rua João Pão, no bairro Alto Viana. O mesmo ceifou sua própria vida ultilizando uma corda no pescoço.  O fato lamentável e com motivação desconhecida aconteceu no momento em que estava encerrando a celebração da última noite de novenas da festa da Padroeira Nossa Senhora da Paz, neste último  sábado,07.


Evanildo trabalhava na Sacristia da Paróquia local de Arneiroz. O Padre José Leandro está entrou em choque e a população enlutada.

O corpo foi levado ao IML de Tauá. O velório ocorreu na casa de seus pais, na Rua do Fórum, no Centro de Arneiroz, e o sepultamento foi realizado hoje domingo,08, às 17h, no Cemitério Padre Valentim, após missa de corpo presente.

O Vigário publicou uma nota na sua rede social.

"É com profundo pesar que a paróquia Nossa Senhora da Paz recebeu a notíciado falecimento do funcionário Evanildo Alves. O mesmo cometeu suicídio em sua residência, quando, em Praça pública, estava acontecendo a última noite de novenas.

Em virtude disso, foi cancelado a parte social após o leilão que seria com a banda Rapaziada Forrozeira.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário