segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Criança de 5 anos é abusada sexualmente pelo tio, em Acopiara

Foto - Blog do Elber Feitosa 

O crime ocorreu no inicio da tarde de domingo (01), na Vila Pedreira – Bairro Vila Esperança – Acopiara. De acordo com informações da Policia Militar, o pai de uma criança de 5 anos de idade, procurou a Policia Militar para denunciar que havia deixado o seu filho na companhia do tio, e quando retornou do centro da cidade, encontrou a criança sem roupa e com um pequeno sangramento no ânus.



O tio, que é irmão da mãe da criança, sofre de transtornos mentais e se evadiu logo que o pai da criança chegou. O suspeito que completou recentemente 19 anos, já possui procedimento na Policia como testemunha de um estupro, caso ocorrido em 2015, em Acopiara. 

A criança na companhia da mãe, foi conduzida pela Policia Militar até a cidade de Iguatu, onde foi submetida a exame preliminar de corpo delito, que comprovou o abuso sexual. Um exame detalhado e definitivo deve sair nas próximas horas.

Policiais militares do Raio e POG realizaram diligencias, porém não conseguiram localizar o suspeito, que se evadiu adentrando em um matagal nas proximidades do Sitio Panelas, zona rural de Acopiara.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.