Agricultor é preso em flagrante com mais de 200 litros de gasolina, em Tamboril

Agricultor é preso em flagrante com mais de 200 litros de gasolina em desacordo com a lei, em Tamboril. — Foto: Divulgação/SSPDS
Foto: Divulgação/SSPDS

Um agricultor foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (25) quando adquiria gasolina em um posto de combustível em Tamboril, no interior do Ceará. Com ele foram apreendidos 234 litros do combustível que estavam armazenados em seis galões. Em depoimento, o homem afirmou que o combustível era para o próprio consumo e não tinha envolvimento com facções.


De acordo com a Polícia, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi autuado por adquirir o material em desacordo com as normas estabelecidas na forma da lei. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús onde ficou detido e à disposição da Justiça.

Independência
No último sábado (21), dois homens foram presos na cidade de Independência, na mesma região de Tamboril, suspeitos de transportar e armazenar combustível de forma ilegal. Um posto de combustível clandestino foi desativado pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário