Rádio Catarina FM Online, das 06h a 17h. de segunda a sexta. Whatsapp 88-9-8845-4147

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Técnico da SDAMA de Catarina explica como deverá funcionar a coleta seletiva de lixo; lei aprovada e sancionada pelo prefeito Dr. Thiago.



Reduzir gastos com construção e manutenção de aterro sanitário é um dos fatores para a criação da lei municipal dos resíduos sólidos aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Catarina em julho passado. O ex-secretário e atual técnico da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente do Município de Catarina, José Martins Nogueira, defendeu o projeto dos resíduos sólidos na Câmara Municipal de Catarina, oriundo do Poder Executivo Municipal, e destacou que, a criação e aprovação da referida lei, beneficiará a população catarinense, pôs quando se investe em saneamento básico e limpeza, reduz gastos com a saúde, e é isso que vem sendo feito na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, explicou José Martins.

 Catarina faz parte do Consorcio Regional dos Resíduos Sólidos composto pelos municípios da Região Centro Sul. Confira na entrevista como deverá funcionar a coleta seletiva de lixo em Catarina.








Nenhum comentário:

Postar um comentário