RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Cristina Mota Martins, presidente do Conselho Municipal da Assistência Social de Catarina, durante a 9ª Conferência Municipal.




O Centro de Referência da Assistência Social – Cras de Catarina, realizou nesta terça-feira (27), a 9ª Conferência Municipal com o tema “Desafios e Possibilidades em Tempo de Crise”, com plano direcional até 2026. A conferência contou com a participação de autoridades municipais, sociedade civil organizada, pessoas atendidas pelo Cras e  Assistência Social, populares e  membros do conselho. 




A mesa de honra foi composta pelas seguintes pessoas:



Cheila Feitosa, coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social – Cras, Cristina Mota Martins, presidente do Conselho Municipal da Assistência Social, Luiza Irineide, presidente da Pastoral da Criança, Francisca Sampaio, grupo de idosos do Cras, Marciana Ferreira, grupo de mulheres do Cras, Tereza Rodrigues, representando a Secretaria de Educação, Tibério Gomes, representando a Secretaria de Saúde, e as psicólogas Dra. Odília Medina e Dra. Shirley Gomes.

As palestras foram realizadas pela técnica da Secretaria de Assistência Social de Catarina, Maria Diana e por Tatiani Rodrigues, assistente social do Cras. A ATA da 9ª Conferência Municipal foi aprovada pelos membros do conselho e será apresentada na conferência estadual.

A 9ª Conferência Municipal da Assistência Social de Catarina foi realizada com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Assistência Social.































Nenhum comentário:

Postar um comentário