RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Vereadora de Catarina Dra. Fernanda Ribaisa fala durante sessão da Câmara e sai em defesa do prefeito Dr. Thiago, do ex-prefeito Dr. Jefferson e das famílias e diz que também foi vítima de denúncias falsas; ouça o áudio.


A 1ª secretária da Câmara Municipal de Catarina, vereadora e odontóloga Dra. Fernanda Ribaisa Benevides Custódio, fez o uso da tribuna da Câmara durante sessão ordinária desta quarta-feira (10), e fez uma retrospectiva tanto da vida pessoal quanto da vida pública, e relembrou sua trajetória como ex-primeira-dama e ex-secretária municipal de Assistência Social, durante a gestão do seu ex-marido, Dr. Jefferson Paes de Andrade, de 2005 a 2012, e disse que, o ex-prefeito Dr. Jefferson foi de fato um gestor que trabalhou e continua trabalhando pelo bem estar da população catarinense juntamente com seu irmão, prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.

Dra. Fernanda Ribaisa repudiou veementemente as calúnias e denúncias que vem sendo atribuídas ao ex-prefeito e líder político Dr. Jefferson Paes de Andrade, ao seu irmão, prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e as famílias.


“ Um promotor de justiça foi no meu trabalho, na Unidade Básica de Saúde, do Bairro dos Três Poderes, no centro de Catarina, onde trabalho como odontóloga,  apurar denúncia em que dizia que eu era funcionária fantasma da Prefeitura de Catarina”. 


   
CLIQUE AQUI PARA OUVIR




Nenhum comentário:

Postar um comentário