RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

sábado, 27 de julho de 2019

Tolerância zero com som automotivo em Catarina; equipamentos serão apreendidos e levados para a 14ª DP em Tauá. Permitido apenas carros que fazem publicidade.



A Polícia Militar de Catarina deu início aos trabalhos de conscientização dando ciência ao cumprimento da portaria 07/2015, que proíbe o uso de som automotivo com exceção para os carros que fazem publicidade. A portaria de maio de 2015, baixada naquele ano pelo Juiz Dr. Welithon Alves de Mesquita, determinando aos policiais militares e civis da Comarca de Catarina que constatada a elevada emissão de sinais sonoros em carros nas praças, estabelecimentos comerciais e logradouros públicos de Catarina, que atuem em flagrante delito os responsáveis pela infração prevista na portaria apreendendo o equipamento de som, com exceção para os carros que fazem publicidade.  


O comandante do Destacamento da Polícia Militar de Catarina, sargento Vidal   disse que são inúmeras denúncias que vem sendo realizadas por parte da população e que os trabalhos de conscientização e distribuição de cartazes nos estabelecimentos comerciais estão sendo realizados e, que a partir de segunda-feira, dia 29, quem descumprir a portaria os equipamentos de som serão apreendidos e levados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil em Tauá.

Em 2012, a Justiça da Comarca de Catarina, através do Juiz Dr. Antonio Cristiano de Carvalho, determinou a destruição de quatro sons automotivos e um paredão de som que tinham sido apreendidos pelos policiais militares.




Reportagem e fotos: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo 



Um comentário: