RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.

domingo, 14 de julho de 2019

Policia Militar de Catarina prende acusado de matar agricultor no Sítio Pau D'arco, zona rural do município de Catarina.

                         

A Polícia Militar de Catarina prendeu o homem acusado de cometer um homicídio na noite deste sábado, dia 13, por volta das 20h30, no Sítio Pau D'arco, zona rural desse município, que teve como vítima, o agricultor Adalto Leite Pereira, mais conhecido como Neguinho,49.  O acusado foi identificado como Francisco Pereira Targino, conhecido por Tico Lopes, 57, que foi conduzido a Delegacia Regional de Tauá para ser autuado em flagrante pelo crime praticado.


Segundo informações do Soldado Pacheco, da Polícia Militar, o fato ocorreu na saída de um estabelecimento comercial, bar/mercearia, de propriedade de Francisco Ildo, onde estaria ocorrendo um bingo.

Relatos de pessoas da comunidade dão conta de que os dois homens eram acostumados a beber juntos, e conforme uma testemunha, não houve sequer discussão, simplesmente do nada o acusado sacou uma faca tipo peixeira e esfaqueou a vítima no pescoço, que faleceu no local .

A equipe da PM local, composta pelo Sd Pacheco, Sd Paulo Franca e Sd Correia, fizeram diligências na região e por volta das 10hs da manhã deste domingo, conseguiu capturar o autor do crime, no sítio Alto Alegre.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal de Tauá, e após ser liberado foi levado para a casa do seu genitor, senhor Idelfonso, no sítio Baixa Grande, zona rural de Catarina, onde foi velado.

O sepultamento ocorreu por volta das 17h deste domingo,14, no Cemitério daquela comunidade.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário