Rádio Catarina FM Online, das 06h a 17h. de segunda a sexta. Whatsapp 88-9-8845-4147

domingo, 14 de julho de 2019

Policia Militar de Catarina prende acusado de matar agricultor no Sítio Pau D'arco, zona rural do município de Catarina.

                         

A Polícia Militar de Catarina prendeu o homem acusado de cometer um homicídio na noite deste sábado, dia 13, por volta das 20h30, no Sítio Pau D'arco, zona rural desse município, que teve como vítima, o agricultor Adalto Leite Pereira, mais conhecido como Neguinho,49.  O acusado foi identificado como Francisco Pereira Targino, conhecido por Tico Lopes, 57, que foi conduzido a Delegacia Regional de Tauá para ser autuado em flagrante pelo crime praticado.


Segundo informações do Soldado Pacheco, da Polícia Militar, o fato ocorreu na saída de um estabelecimento comercial, bar/mercearia, de propriedade de Francisco Ildo, onde estaria ocorrendo um bingo.

Relatos de pessoas da comunidade dão conta de que os dois homens eram acostumados a beber juntos, e conforme uma testemunha, não houve sequer discussão, simplesmente do nada o acusado sacou uma faca tipo peixeira e esfaqueou a vítima no pescoço, que faleceu no local .

A equipe da PM local, composta pelo Sd Pacheco, Sd Paulo Franca e Sd Correia, fizeram diligências na região e por volta das 10hs da manhã deste domingo, conseguiu capturar o autor do crime, no sítio Alto Alegre.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal de Tauá, e após ser liberado foi levado para a casa do seu genitor, senhor Idelfonso, no sítio Baixa Grande, zona rural de Catarina, onde foi velado.

O sepultamento ocorreu por volta das 17h deste domingo,14, no Cemitério daquela comunidade.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário