RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Grave acidente em Acopiara deixa vítima fatal e mais cinco feridos

Foto - Acopiara News Online
Um grave acidente de trânsito registrado por volta de 4 horas da madrugada deste domingo dia (07) deixou uma vítima fatal e cinco feridos.As vítimas retornavam de uma festa que ocorria no Sitio Lagoas, zona rural de Acopiara, quando em um trecho da CE-060 nas proximidades da Vila Martins o condutor do veiculo identificado como Antonio Duarte Dantas, 47 anos, motorista de transporte escolar, perdeu o controle do veiculo e capotou por várias vezes. Antônio Duarte conhecido como “Pelado”, pilotava um veiculo Corsa
Windpelo SAMU ao Hospital de Acopiara, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Além do motorista mais cinco pessoas estavam no interior do veiculo, as quais foram socorridas ao Hospital de Acopiara. Nome das vítimas abaixo:
  • Maria Aparecida Vieira da Silva, 46 anos, esposa da vítima fatal, sofreu escoriações pelo corpo.
  • Ronier Félix Gaspar Isidorio, 24 anos, residente no Sitio Escuro, sofreu escoriações pelo corpo.
  • Rosivaldo Paz de Souza, 41 anos, residente no Sitio Escuro, foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano.
  • Gabriela Isidório Oliveira, 18 anos, vendedora, residente no Sitio Boa Vista, sofreu uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo.
  • Maria Aparecida Duarte da Silva, 22 anos, residente no Sitio Escuro, sofreu escoriações pelo corpo.
Segundo informações de populares, o motorista tinha iniciado uma ultrapassagem por uma motocicleta, quando veio a perder o controle do veiculo.
O Rabecão foi acionado para remoção do corpo ao IML de Iguatu. A Policia Rodoviária de Iguatu esteve no local adotando as medidas de cabíveis.Com o impacto durante o capotamento algumas vítimas foram arremessadas para fora do veiculo e outras ficaram presas as ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário