quinta-feira, 4 de julho de 2019

Explosão destrói agência bancária em ataque criminoso em Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns

A ação criminosa atraiu curiosos no entorno da agência bancária. — Foto: Foto: Albedio Sales Machado/Arquivo pessoal
 Foto: Foto: Albedio Sales Machado/Arquivo pessoal

Mais uma agência bancária foi explodida por criminosos no interior do Ceará. Desta vez, o ataque aconteceu no município de Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns, durante a madrugada desta quinta-feira (4). Com o ataque no município, sobe para 11, o número de bancos atacados por criminosos no Ceará neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará. Segundo testemunhas, o ataque teve início por volta das 3h30 e durou em torno de uma hora. Oito homens participaram do crime. O grupo estava armado com fuzis e
escopetas. Durante a ação, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e o barulho de explosões. Quatro foram para a agência bancária e outros quatro foram para o destacamento policial.
A agência, localizada na Rua Quitéria de Lima, no Centro do município, teve as vidraças quebradas, caixas eletrônicos violados e parte da estrutura destruída. Não há informações sobre o valor levado.

De acordo com um policial da delegacia de Tauá, município vizinho de Quiteranópolis que compõe a mesma área integrada de segurança, os criminosos fugiram em um veículo de cor preta. Equipes da Polícia Militar saíram em busca dos suspeitos.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.


RÁDIO CATARINA FM ONLINE, CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR.