RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Explosão destrói agência bancária em ataque criminoso em Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns

A ação criminosa atraiu curiosos no entorno da agência bancária. — Foto: Foto: Albedio Sales Machado/Arquivo pessoal
 Foto: Foto: Albedio Sales Machado/Arquivo pessoal

Mais uma agência bancária foi explodida por criminosos no interior do Ceará. Desta vez, o ataque aconteceu no município de Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns, durante a madrugada desta quinta-feira (4). Com o ataque no município, sobe para 11, o número de bancos atacados por criminosos no Ceará neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará. Segundo testemunhas, o ataque teve início por volta das 3h30 e durou em torno de uma hora. Oito homens participaram do crime. O grupo estava armado com fuzis e
escopetas. Durante a ação, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e o barulho de explosões. Quatro foram para a agência bancária e outros quatro foram para o destacamento policial.
A agência, localizada na Rua Quitéria de Lima, no Centro do município, teve as vidraças quebradas, caixas eletrônicos violados e parte da estrutura destruída. Não há informações sobre o valor levado.

De acordo com um policial da delegacia de Tauá, município vizinho de Quiteranópolis que compõe a mesma área integrada de segurança, os criminosos fugiram em um veículo de cor preta. Equipes da Polícia Militar saíram em busca dos suspeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário