RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

'Zé do Valério' troca tiros no Piauí com agentes de segurança de Crateús

Universitária Danielle Oliveira Silva foi encontrada morta, despida, nas proximidades do sítio da família, em Pedra Branca — Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Uma equipe da Guarda Municipal de Crateús trocou tiros com 'Zé do Valério', suspeito de matar a universitária Daniele de Oliveira Silva, no dia 24 de abril. O cerco foi montado na noite desta quinta-feira (20), na localidade Camará, em Buriti dos Montes, no estado do Piauí, a cerca de 55 km do município cearense. Danielle, de 20 anos, foi encontrada em um sítio vizinho ao da sua família, na localidade de São Gonçalo, despida e com ferimento no olho esquerdo, em 25 de abril. Ela desapareceu na noite do dia 24.

O suspeito havia trabalhado no sítio da família, onde a universitária estava antes de sumir, prestando serviços como vaqueiro e amansando animais. José Pereira da Costa tem prisão decretada pelo crime.

De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), também de Crateús, a equipe de segurança montou uma campana próximo a um olho d'água do distrito. Por volta das 23h, o homem foi ao local e, após a abordagem, atirou contra os agentes.

Mesmo em meio à troca de tiros, o suspeito conseguiu escapar. Na fuga, deixou cair uma sacola com vários pertences, dentre os quais panelas com restos de comida, garrafas de água e sandálias.Agentes do Batalhão de Divisas da Polícia Militar do Ceará, do 7º BPM, do Corpo de Bombeiros estão no Piauí desde esta quinta para capturar e prender o suspeito. Moradores da região também estão auxiliando nas buscas.

Na última segunda-feira (18), a Polícia Civil apreendeu uma motocicleta usada por Zé do Valério em Pedra Branca.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o veículo foi achado próximo aonde o suspeito morava, na localidade de São Joaquim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário