Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Prefeitura de Catarina paga o piso salarial dos agentes de Endemias, ajuda de custo e insalubridade, diz coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton.



Em recente entrevista à Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, o coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, destacou a participação efetiva da Prefeitura Municipal de Catarina, na gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, na administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, nas ações efetivas junto ao Setor Municipal de Combate às Endemias na valorização dos profissionais. Dr. Aglayrton destacou o reajuste salarial para os profissionais concedido recentemente pela Prefeitura, e enfatizou que a administração municipal de Catarina paga para os agentes municipais de Endemias insalubridade, ajuda de custo e alimentação quando os trabalhos estão sendo realizados na zona rural do município.

Dr. Aglayrton também falou sobre os dados atualizados das arboviroses em Catarina, e disse que 80% dos focos estão dentro das residências e que a Prefeitura Municipal de Catarina, Secretaria Municipal de Saúde e o Setor Municipal de Combate as Endemias vem intensificando os trabalhos de bloqueios.







Nenhum comentário:

Postar um comentário