Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Políticos que tem compromisso com o município de Catarina e com os munícipes; prefeito de Catarina, Dr. Thiago, dep. Estadual Danniel Oliveira, dep. Federal Moses Rodrigues e o ex-prefeito Dr. Jefferson.


Nas eleições de 2018, os deputados reeleitos Danniel Oliveira (estadual) e Moses Rodrigues (federal), foram campeões de votos no município de Catarina, com uma margem expressiva em comparação com os candidatos do grupo de oposição, como por exemplo, Balhmann (não reeleito deputado federal), Odorico Monteiro (não reeleito deputado federal), domingos neto (reeleito deputado federal), Patrícia Aguiar (eleita deputada estadual), e Marcos Sobreira (eleito deputado estadual).

Os deputados reeleitos com apoio do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, do ex-prefeito e líder político Dr. Jefferson Paes de Andrade, da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, da esposa de Dr. Jefferson, Dra. Roberta Pimenta Paes de Andrade, dos vereadores Dineudo, Dra. Fernanda, Dr. Renan, Rivelino, Guila e Tatá, ex-vereadores e lideranças e da população catarinenses, Danniel Oliveira (estadual) e Moses Rodrigues (federal), tiveram a aceitação dos eleitores de Catarina pelos trabalhos realizados neste município, com opor exemplo, construção e desassoreamento de açudes, poços profundos, ambulâncias, gabinetes odontológicos nos Postos de Saúde e equipamentos, veículo para UBS, piçarramento e manutenção das estradas vicinais, entre outros projetos por meio de emenda parlamentar.  


O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade e seu irmão, ex-prefeito e líder político Dr. Jefferson Paes de Andrade, agradeceram a população, vereadores, lideranças e todos os que apoiaram e votaram em seus candidatos, como também no governador reeleito Camilo Santana e no ex-senador Eunício Oliveira (não reeleito), mas, foi campeão de votos em Catarina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário