Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

terça-feira, 4 de junho de 2019

Funcionários do Matadouro Público Municipal de Catarina recebem da Prefeitura, novos fardamentos e equipamentos de proteção individual.

Foto - Dr. Aglayrton Guedes Feitosa
  

O responsável técnico pelo Matadouro Público Municipal de Catarina, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, manteve contato com a Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo para informar que os funcionários do matadouro receberam nesta segunda-feira (3), novos fardamentos e equipamentos de proteção individual como por exemplo, avental, mascara, luvas e capacete.
Foto - Dr. Aglayrton Guedes Feitosa
  
O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, não tem medido esforços para implementar cada vez mais o matadouro e, em recente reunião com o secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, De Assis Diniz, foi solicitado ao Governo do Estado novos equipamentos para o matadouro, caminhão frigorifico e ampliação para o abate de caprinos e ovinos.

Em recente entrevista à Rádio Catarina FM o fiscal estadual da Adagri, Dr. Paulo Paixão, destacou o Matadouro Público Municipal de Catarina como sendo um dos mais bem equipados e mordemos da região.


Ouça a entrevista







Nenhum comentário:

Postar um comentário