RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Fiscais da ANTT interditam dois pontos de venda de passagens clandestinas em Iguatu

Foto - Honório Barbosa 

Fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) interditaram na manhã desta quarta-feira, 19, dois pontos de venda de passagens interestaduais na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará. A ação faz parte da operação ‘Guichê’.As duas unidades – ‘Viaje Bem Turismo’, localizado no bairro Vila Moura, e ‘Caio Turismo‘ em frente ao Hospital Regional de Iguatu, foram interditadas por venda não autorizada pela ANTT. Essas empresas usam os chamados ônibus de turismo, mas de forma irregular.


        “O objetivo da operação é coibir a venda irregular de passagens para ônibus clandestinos”, explicou o fiscal da ANTT, Márcio Carvalho. “Os estabelecimentos foram interditados e sofreram notificação administrativa”.

        Carvalho disse que as empresas usam o nome ‘Turismo’ e fazem o transporte clandestino para São Paulo, levando passageiros e trazendo outros. “São ônibus sem segurança, pneus carecas, ausência de seguro e de equipamentos de segurança”, explicou.

       A ANTT orienta que os moradores prezem por sua segurança e não utilizem transporte clandestino.

       O coronel Sobreira, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Iguatu, disse que a operação transcorreu de forma tranquila, sem resistência. “É uma forma de dar um basta nesses ônibus clandestinos, que muitas vezes fazem o transporte de armas e drogas”.

        Policiais militares do 10º Batalhão deram apoio à ação dos fiscais da ANTT


Nenhum comentário:

Postar um comentário