Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.


Rádio Catarina FM Online, clique na imagem para ouvir.

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Acusado de ter matado fazendeiro de Quiterianópolis na cidade de Novo Oriente foi preso pela Polícia Civil

Foto - Blog do Tony Sales 

Uma equipe da Polícia Civil do Município de Novo Oriente comandada pelo Delegado daquele município Doutor Rodrigo cumpriu na manhã desta quinta (06) um mandado de prisão contra um homem que está sendo acusado de ter cometido um crime de morte no mês de maio de 2019 no centro da cidade de Novo Oriente. O homicídio foi registrado no final da manhã do domingo, dia 05 de maio deste ano no centro da cidade de Novo Oriente. O fato ocorreu por volta das 11:50 na Rua Elpídio Rodrigues Vizinho ao Neto Cell, mas
precisamente na lanchonete da Vera e a vítima foi o senhor: Domingos Alves do Nascimento, conhecido como Domingos princesa, 62 anos, filho de Vicença Gonçalves Lima e José Gonçalves do Nascimento residente em Areias município de Quiterianópolis. De acordo com informações a vítima estava no local quando chegou um elemento, possivelmente em uma motocicleta, desceu do veículo e armado efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida com cerca de 3 tiros sendo dois abaixo do peito esquerdo e um nas costas.

A vítima morreu no local e os elementos evadiram-se local tomando rumo ignorado. Domingos princesa era uma pessoa bastante conhecida na região de Novo Oriente e Quiterianópolis. Ele tinha fazendas inclusive no Município de Novo Oriente, Fazenda Pedra Preta e Fortaleza dos Nilos, etc. A polícia civil realizou algumas diligências e investigações e através de depoimentos de algumas testemunhas e câmeras das proximidades do local foi identificado e preso o principal suspeito do crime: Francisco Clécio Bezerra Moreira. Ele reside próximo a areninha de Novo Oriente. 

O mesmo foi preso através de mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Novo Oriente. Clecio foi levado para a delegacia de polícia e depois encaminhado para o Centro de Triagem naquela cidade.De acordo com informações do Delegado Dr Rodrigo, praticamente não se tem dúvidas de que ele realmente foi o executor. Agora a polícia irá investigar para saber qual o motivo do crime e se existiu algum mandante. O acusado nega autoria no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário