RÁDIO CATARINA FM ONLINE AO VIVO

VOCÊ ESTÁ OUVINDO RÁDIO CATARINA FM ONLINE - ZAP 88-9-8845-4147 PROGRAMAÇÃO AO VIVO COM LOCUTORES: 07H AS 08H - 09H AS 11H - 12H AS 13H - 15H AS 17H.

Secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues, pede ajuda da população no combate às arboviroses; 6 casos de dengue confirmados.




A secretária de Saúde do Município de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, manteve contato na manhã desta quinta-feira (16), com a reportagem da Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, para pedir ajuda da população no combate às arboviroses, que segunda a titular da pasta da Saúde deste município, já foram confirmados pela Secretaria de Saúde do Estado, 6 casos de dengue.

A prevenção dentro de casa é essencial para evitar a proliferação do mosquito vetor das arboviroses como dengue, zika e chikungunya.

Dra. Valéria Rodrigues disse que a prefeitura, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e o Setor Municipal de Endemias já realizou o bloqueio, que é a aplicação de inseticida com bombas costais, mas, que a conscientização da população é de extrema importância para combater o mosquito Aedes aegypti.  

O paciente que estiver com sintomas deve procurar a sua unidade de saúde para fazer a sorologia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário